03/11/2012

Sigur Rós - no Campo Pequeno e Coliseu do Porto

Os Sigur Rós voltam a Portugal para dois concertos em Fevereiro de 2013. A banda islandesa apresenta Valtari editado no inicio do ano. Mais uma vez o concerto do Campo Pequeno está a ser boicotado por grupos anti-tourada, porque dizem que o dinheiro reverte apenas para promover a tauromaquia. 

3 comentários:

  1. Os Sigur Rós sempre foram uma daquelas bandas que me passaram ao lado, de onde destaco os Cocteau twins, que eram adorados por praticamente toda a gente que andava no liceu e gostava de música alternativa nos anos 80. Para mim, os Smiths preenchiam-me completamente e nunca houve uma banda que me enchesse assim as medidas, quer musical, quer liricamente. Talvez só os Doors mas num patamar completamente diferente. Os dois num altar mas ao lado um do outro. ;)

    ResponderEliminar
  2. Brotheeeerrr! Welcome! A tua imensa sabedoria musical (a minha escola) é sempre bem-vinda. Deste com esta casinha e foram os posts todos corridos com direito a comentário. Obrigado! Os Smiths e os Doors estão no topo claro. Mas bandas que me passaram ao lado e que eram e são adoradas por muitos, por exemplo os Tindersticks (que não curto nada) ou mais actuais os Kayser Chiefs (que tambem não consigo ouvir). Brother e o blog? Assim até estamos muito mais perto um do outro, certo? abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blogue está do c*****o! Ou melhor, do c*****ão!. Tens é de me meter para eu também bombar. Right? Isso e a tal câmarazinha é que era perfeito! Beijão!

      Eliminar