26/02/2013

David Bowie - The Stars (Are Out Tonight)

Já passaram 10 anos desde o ultimo disco do David Bowie, mas como os regressos estão na moda, o camaleão volta a editar no próximo mês. A noticia não é nova mas nunca falei dela porque sinceramente fiquei desiludido com o primeiro single. E da mesma maneira que estava desiludido, fiquei agora agradavelmente surpreendido com o recente The Stars (Are Out Tonight), o me deixa na expectativa para o disco que está a chegar com o nome de The Next Day.

1 comentário:

  1. Perdão, perdão, mil perdões.

    Sei que tenho estado ausente mas por ter mesmo muito pouco tempo nos últimos dias. Desculpa.

    Publicar aqui não posso porque tu estás sempre muito mais à frente. A vida é mesmo assim. A música é mesmo assim. Em tempos, dei-te, como tu reconheces. Agora és tu que me dás a mim. Regressei aqui e fiquei muito agradado com o que vi. Quero ler tudo com calma. Diz-me lá um mail para o qual te possa escrever e que tu vejas mesmo. Abras e leias em casa.

    Adorava conhecer melhor os Lumineers que adoro ouvir e os Mumford and Sons.

    Manda aí a dica.

    Um beijo

    ResponderEliminar